Reconhecimento

Presidente da Câmara de Palmas, vereador Folha concede progressão aos servidores efetivos

Dos 21 servidores aptos a progredir neste ano, 13 comprovaram os requisitos.

Por Redação
Comentários (0)

11/10/2023 14h56 - Atualizado há 6 meses
Assinatura das portarias

O presidente da Câmara Municipal de Palmas (CMP), vereador Folha (PSDB), assinou na manhã desta quarta-feira (11) as portarias concedendo progressão funcional aos servidores efetivos da Casa de Leis.

Para o presidente Folha, a concessão das progressões é um reconhecimento aos servidores pelo trabalho prestado. “Mais do que merecido, os servidores da Câmara de Palmas receberem hoje o que é deles por direito. É um reconhecimento pelo trabalho prestado à Casa e a nossa gestão, dentro de um planejamento estratégico, fez um esforço para disponibilizar os recursos para garantir o pagamento aos nossos servidores, pois eles são responsáveis e dedicados no cumprimento de suas obrigações”, elogiou.

Dos 21 servidores aptos a progredir neste ano, 13 fizeram seus requerimentos e comprovaram os requisitos para receberem o benefício, sendo que cinco servidores irão completar seus períodos aquisitivos nos meses de novembro e dezembro.

Servidor efetivo e membro da COPAD (Comissão Permanente de Avaliação de Desempenho), Ildefonso Fidel Costa da Silva agradeceu ao presidente da Casa pela concessão das progressões.

“É muito gratificante ver que os servidores que cumprem os requisitos serão contemplados. Agradecemos ao presidente Folha por conceder as progressões e reconhecer o trabalho dos servidores,” explicou Fidel.

De acordo com o Ato Normativo 03/12 de 2022, a COPAD é o órgão responsável pelos procedimentos necessários para análises de concessão para evolução funcional dos servidores efetivos da Câmara de Palmas, conforme o preenchimento dos requisitos exigidos no Plano de Cargos, Carreira e Salários da categoria.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.