Araguaína

Presidente da Câmara Gideon Soares acompanha prefeito e vice durante visita em Brasília

Parlamentar visitou o senador Eduardo Gomes e o Ministério da Educação.

Por Márcia Costa | Conteúdo AF Notícias 540
Comentários (0)

27/01/2022 08h45 - Atualizado há 2 anos
Gideon Soares, prefeito Wagner Rodrigues e o vice Marcus Marcelo

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Araguaína, Gideon Soares (SD), acompanhou o prefeito Wagner Rodrigues (SD) e o vice-prefeito Marcus Marcelo (PL) durante uma visita institucional em Brasília (DF) com o objetivo de articular a liberação de recursos para obras e serviços no município. 

Os gestores buscam apoio para projetos em áreas prioritárias como a educação, saúde e infraestrutura. Durante a visita, o presidente da Câmara visitou alguns ministérios e o gabinete do senador tocantinense Eduardo Gomes (MDB). Na ocasião, solicitou recursos para ajudar instituições e ONGs sem fins lucrativos que cuidam de animais abandonados no município.

"Essas Ongs têm um papel muito importante para o município e precisam de apoio para que consigam ampliar seus trabalhos. Tenho recebido visitas constantemente na Câmara de pessoas e representantes de instituições que buscam ajuda para continuar esse trabalho. Tivemos essa conversa inicial com o senador e vamos aprofundar o assunto futuramente. Faremos um levantamento, a princípio, das Ongs para saber quais possuem registro e como funcionam", disse.

No Ministério da Educação, Gideon Soares solicitou juntamente com o vice-prefeito Marcus Marcelo agilidade na liberação de recursos federais para Araguaína.

"Precisamos sempre manter esse contato com Brasília para acompanhar os processos, verbas e emendas que serão e estão destinadas ao município, é nosso dever levar o nome de Araguaína, que é um polo de desenvolvimento não apenas econômico, mas uma referência também na educação", afirmou o presidente da Câmara.

Vereador Gideon Soares e vice-prefeito Marcus Marcelo

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.