Na Assembleia Legislativa

Projeto da deputada Janad Valcari cria o Dia Estadual da Marcha para Jesus no Tocantins

De acordo com o projeto, evento ocorrerá anualmente no segundo sábado de maio.

Por Redação
Comentários (0)

13/12/2023 17h52 - Atualizado há 4 meses
Deputada Janad Valcari

A deputada estadual Professora Janad Valcari (PL) apresentou um projeto de lei na Assembleia Legislativa que visa inserir o Dia Estadual da Marcha para Jesus no calendário oficial de eventos do Tocantins.

De acordo com o projeto, o evento ocorrerá anualmente no segundo sábado de maio. O texto destaca a natureza pacífica da Marcha para Jesus, ressaltando seu propósito de promover a conscientização e o interesse na prática da fé nos dias atuais.

“Nossa iniciativa busca mostrar que a igreja não se limita aos templos, sendo aberta e viva na sociedade, unindo diversas denominações cristãs em um ato de expressão pública de fé, amor e gratidão”, disse Valcari.

O Dia Estadual da Marcha para Jesus propõe a realização de passeatas e músicas gospel, envolvendo entidades religiosas em um evento que visa proporcionar um momento único de comunhão entre os adeptos de diferentes denominações evangélicas e cristãs. A prática da oração é destacada como elemento central, reforçando a importância da fé na vida cotidiana.

Janad destaca que, há 14 anos, as igrejas cristãs promovem a Marcha para Jesus em todo o país, e a iniciativa no Tocantins busca repetir esse engajamento religioso, reforçando os valores fundamentais da fé, além de expressar ao mundo a comunhão dos cristãos e fortalecer a liberdade religiosa, alinhada ao conceito constitucional.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.