Diz Gideon Soares

Reforma do Aeroporto de Araguaína e melhorias no Daiara vão alavancar economia

Os assuntos serão debatidos na Câmara de Vereadores no próximo mês.

Por Márcia Costa
Comentários (0)

23/05/2019 15h15 - Atualizado há 4 anos

A Câmara de Araguaína promoverá no mês de junho um debate sobre a reforma e ampliação do Aeroporto de Araguaína e também em relação à situação do Distrito Agroindustrial de Araguaína (Daiara). 

Devem participar da audiência empresários, representantes da Associação Comercial e Industrial (Aciara) e o Secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Júnior Marzola. 

O vereador Gideon Soares destacou a importância de debater o assunto. "A reforma do aeroporto vai alavancar Araguaína com grandes voos para várias regiões do país. Temos atualmente um voo de Araguaina a São Paulo, mas é muito pouco. Araguaína é uma cidade referência na região e precisamos de rotas para grandes centros e regiões como Nordeste, Sul, Sudeste e lugares turísticos. Temos muitos empresários que precisam pegar voos em outras cidades porque aqui não tem", disse o parlamentar.

Com um aeroporto moderno, Gideon destacou que o Distrito Agroindustrial de Araguaína passará a atrair mais empresas, alavancando o desenvolvimento regional.

"O Daiara está na porta de entrada da cidade e precisamos atrair indústrias e investidores. Para isso, o pólo industrial precisar receber um olhar diferente. Queremos um Daiara com estrutura, asfalto de qualidade e limpeza. Esperamos ansiosos pela discussão de temas tão importantes para o crescimento de Araguaína", afirmou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.