Suplente

Ricardo Braga assume como vereador de Araguaína após articulação de Alexandre Guimarães

Ele ficou na primeira suplência do PSDB após conquistar 614 votos em 2020.

Por Redação 1.498
Comentários (0)

01/08/2022 16h20 - Atualizado há 1 ano
Posse foi na manhã desta segunda-feira, 1º de agosto

O suplente Ricardo Braga tomou posse como vereador de Araguaína na manhã desta segunda-feira, 1º de agosto. Na ocasião, ele foi prestigiado pelo pré-candidato a deputado federal Alexandre Guimarães (Republicanos), que articulou a posse do suplente juntamente com o deputado estadual Olyntho Neto. 

Ricardo Braga assumiu a vaga na Câmara Municipal após o vereador Thiago Costa tirar licença pelo prazo de 120 dias por interesse particular e sem remuneração. 

Braga foi candidato nas eleições de 2020 e ficou na primeira suplência do PSDB após conquistar 614 votos no pleito. Ele tem 31 anos, é casado e trabalha como representante comercial.

Juventude preparada

Na cerimônia de posse, o pré-candidato a deputado federal Alexandre Guimarães destacou o perfil jovem e empreendedor de Ricardo. “É um jovem empresário, extremamente competente e preparado para o novo desafio. Honra-me muito contribuir e participar de um momento como este", ressaltou Guimarães.

Sonho realizado

Já para Ricardo Braga, a posse como vereador de Araguaína representa a concretização de um sonho. “Já participei de duas eleições e nesta fiquei na primeira suplência. Hoje, graças ao entendimento do vereador Thiago Costa, estou realizando o sonho de contribuir com a nossa cidade, meu coração está cheio de alegria e felicidade", frisou. 

Apoio à Câmara Federal

Recém-empossado na Câmara Municipal de Araguaína, o vereador Ricardo Braga já declarou seu apoio à pré-candidatura de Alexandre Guimarães.

“Alexandre é um filho de Araguaína e, assim como eu, sonha com um estado melhor. Tenho certeza de que chegando ao Congresso Nacional, dará orgulho ao nosso município, por isso estou com ele neste projeto e irei pedir apoio aos amigos, familiares e companheiros”, destacou o parlamentar.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.