Suplente de vereador

Claudiel Santos assume cadeira na Câmara de Araguaína após articulação de Marcus Marcelo

Claudiel Santos é o primeiro suplente do Solidariedade.

Por Conteúdo AF Notícias 2.277
Comentários (0)

13/07/2022 09h00 - Atualizado há 1 ano
Posse foi realizada na manhã desta quarta-feira, na Casa de Leis.

O suplente de vereador Claudiel Santos (Solidariedade) tomou posse na manhã desta quarta-feira (13/7) na Câmara Municipal de Araguaína. Ele assumiu na vaga do vereador Luciano Santana, que será o novo secretário executivo de Governo da Prefeitura de Araguaína.

Uma grande missão chegou. É hora de dar minha parcela de contribuição em prol de melhorias para o nosso povo e para o crescimento da nossa linda cidade de Araguaína”, declarou Claudiel sobre a sua ida para a Câmara.

O vice-prefeito e pré-candidato a deputado estadual Marcus Marcelo (PL) foi o grande responsável pela articulação política para a posse de Claudiel.  

PERFIL

Claudiel Santos é natural de Araguaína, casado e tem três filhos. É empresário no ramo de autoescola e ex-diretor de Educação para o Trânsito na Agência de Segurança, Transporte e Trânsito (ASTT) de Araguaína. Atualmente estava no cargo de secretário executivo de governo.

Foi candidato a vereador em 2016 pelo PRP, quando obteve 444 votos. Em 2020, pelo Solidariedade, conquistou 908 votos e ficou como primeiro suplente do partido. 

Posse foi realizada na manhã desta quarta-feira, na Casa de Leis.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.