Obras

Tiago Dimas agradece Bolsonaro por obras na BR-226 entre Wanderlândia e Darcinópolis

Trecho estava com muitas ondulações, causando acidentes graves.

Por Redação 858
Comentários (0)

09/08/2021 19h20 - Atualizado há 2 anos
Tiago Dimas esteve conferindo o trecho em obras

O deputado federal Tiago Dimas (Solidariedade-TO) divulgou um vídeo agradecendo ao governo federal por atender sua solicitação e começar as obras de reconstrução da BR-226, trecho entre Darcinópolis e Wanderlândia.

A rodovia é a continuidade da BR-153 (Belém-Brasília), principal via interurbana que corta todo o Tocantins. O deputado destacou que a obra é essencial, sonhada e esperada pela população.

Ele lembrou que a pista estava bastante danificada, com trilhos de roda, que são as deformações causadas pelo tráfego de caminhões. “Não medimos esforços. Fomos ao ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, tivemos com o diretor-geral do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte), general Antônio Leite Santos Filho, estivemos com a equipe de apoio de sustentação ao presidente Bolsonaro, a qual quero agradecer. Essa é uma obra do governo federal, fazendo um novo asfalto, uma reconstrução total”, frisou o deputado, ao dizer que fica muito entusiasmado ao ver as máquinas arrancando o asfalto defeituoso e, logo em seguida, colocando um novo pavimento.

“Isso é obra do governo federal e eu fico muito honrado de representar os tocantinenses e ver uma demanda nossa junto à equipe do presidente Jair Bolsonaro sendo cumprida. Em nome dos tocantinenses, muito obrigado”, finalizou o deputado.

Confira o vídeo de Tiago Dimas.

 

Obras estão em andamento em todo o trecho

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.