Araguaína

Vereador Ferreirinha cobra reforma do Espaço Cultural prometida por Ronaldo Dimas em 2018

De acordo com o vereador, o local está em situação de abandono e precisa com urgência de uma reforma.

Por Márcia Costa
Comentários (0)

28/01/2020 17h05 - Atualizado há 4 anos
Espaço Cultural em Araguaína

Vereador de Araguaína, Ferreirinha (MDB) protocolou na Câmara Municipal um requerimento cobrando da Prefeitura a prometida revitalização do Espaço Cultural da cidade, localizado no Setor Rodoviário.

O requerimento será votado neste mês de fevereiro com o reinício das sessões. De acordo com o vereador, o espaço cultural está em situação de abandono e precisa passar por uma reforma urgente. Ele pediu também a instalação de cadeiras na arquibancada.

O local é usado para eventos e apresentações artísticas, mas tem sido alvo de reclamações frequentes. Em 2018, o prefeito Ronaldo Dimas cancelou a realização do carnaval e anunciou que o dinheiro economizado seria investido na reforma do espaço, mas a obra nunca começou.

“Não houve nenhuma reforma até agora. Queremos que o Executivo tome providências. Os moradores precisam de um espaço adequado para do lazer proporcionado pela arte. Temos em Araguaína um espaço que precisa ser mais bem aproveitado. É através da arte que crianças e adolescentes podem sair das ruas e evitar a criminalidade”, disse Ferreirinha.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.