Palmas

Folha solicita construção de ponte sobre o Rio Taquaruçu Grande para ligar a BR-010 à TO-030

'A ponte irá melhorar o fluxo de veículos na região de Taquaruçu Grande', disse.

Por Redação
Comentários (0)

07/03/2024 15h38 - Atualizado há 1 mês
Vereador Folha

Notícias do Tocantins - Com o intuito de integrar a região de Taquaruçu Grande, que fica em Palmas, aos demais municípios, o vereador Folha (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Palmas (CMP), solicitou a construção de uma ponte sobre o Rio Taquaruçu Grande para conectar a antiga TO-020 e atual BR-010 à TO-30.

Para o vereador Folha, a construção da ponte será benéfica para o desenvolvimento econômico e social de Taquaruçu Grande e outras regiões.

"A ponte irá melhorar o fluxo de veículos na região de Taquaruçu Grande, encurtando as rotas para quem precisa ir para os distritos de Taquaruçu, Buritirana ou até mesmo outros municípios, ou para quem viaja dessas cidades para Taquaruçu Grande. Isso favorecerá o escoamento de diversos produtos produzidos nos municípios vizinhos, representando uma melhoria significativa para a região e o progresso para as pessoas que lá vivem", ressaltou.

Além da ponte, o presidente da Casa de Leis também apresentou requerimento solicitando a sinalização e manutenção das estradas de Taquaruçu Grande, uma vez que o fluxo de veículos é intenso, visando evitar acidentes e proporcionar mais segurança à população local. 

Os requerimentos foram apresentados no final de fevereiro e devem ser votados pelo Plenário da Casa de Leis na próxima semana.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.