Requerimento

Vereador Folha requer manutenção da iluminação pública em quadras da região norte de Palmas

Para ele, manutenção é essencial para reduzir a criminalidade e os acidentes de trânsito.

Por Redação
Comentários (0)

05/02/2024 14h58 - Atualizado há 2 meses
Vereador Folha

Com o objetivo de oferecer mais segurança e bem-estar aos moradores da região norte de Palmas, o vereador Folha (PSDB) solicitou a manutenção da iluminação pública em várias quadras, incluindo a 305 (Arno 32), 405 (Arno 42), 407 (Arno 43) e 604 Norte (Arne 71).

Para Folha, presidente da Câmara Municipal de Palmas (CMP), a manutenção da iluminação pública é essencial para reduzir a criminalidade e os acidentes de trânsito. “A iluminação pública adequada nas ruas aumenta a segurança, inibindo a ação de pessoas mal intencionadas, e proporciona melhor visibilidade para motoristas, motociclistas e pedestres”, defendeu.

Em relação à quadra 305 Norte, o vereador solicitou especificamente a manutenção das lâmpadas em frente à lanchonete Guru Lanches, onde também há um ponto de ônibus. Essa medida visa melhorar a visibilidade tanto dos motoristas quanto dos passageiros que aguardam o transporte coletivo no local. Já na quadra 405 Norte, a manutenção da iluminação foi requisitada para a rua localizada atrás do Quartetto Supermercados.

Além disso, Folha também solicitou a troca de lâmpadas em frente à Escola Municipal Pr. Paulo Leivas Macalão, na quadra 407 Norte, atendendo às demandas dos moradores locais. E, atendendo a mais uma reivindicação, o vereador pediu reparos na iluminação da avenida NS-02, na 604 Norte. Essas medidas visam garantir a segurança e o conforto dos moradores da região.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.