Palmas

Vereador Folha solicita unidade de saúde e linha de ônibus coletivo para o setor Flamboyant II

Solicitações visam atender as necessidades dos moradores do setor, segundo o vereador.

Por Redação
Comentários (0)

06/06/2024 17h13 - Atualizado há 1 mês
Vereador Folha

Notícias de Palmas - Visando melhorar o atendimento à saúde da comunidade e facilitar a locomoção dos moradores, o vereador Folha (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Palmas (CMP), apresentou um requerimento solicitando a construção de uma Unidade Básica de Saúde da Família (USF) e a criação de uma nova linha de transporte coletivo, denominada “Eixão Flamboyant”, para o setor Flamboyant II, na região sul da cidade.

De acordo com o vereador Folha, essas solicitações têm como objetivo atender as necessidades dos moradores do setor.

“A construção da unidade de saúde e a implantação da linha de ônibus permitirão que os moradores do setor Flamboyant tenham acesso a atendimentos de saúde próximos de suas residências, evitando grandes deslocamentos. O setor tem crescido muito, e muitas famílias necessitam de atendimento médico e utilizam o transporte público como meio de locomoção. A nova linha facilitará a locomoção dos usuários, proporcionando maior tranquilidade e segurança, pois as pessoas percorrerão trechos curtos até chegarem em suas casas”, destacou.

Outros benefícios

Com o objetivo de atender as reivindicações dos moradores e melhorar a segurança da comunidade do Flamboyant II, o vereador Folha também solicitou o reforço policial na área. Além disso, ele pediu a implantação de contêineres e de um caminhão basculante para o recolhimento do lixo, evitando o descarte e acúmulo de resíduos em áreas verdes e lotes vazios.

O requerimento foi aprovado na Casa de Leis no dia 22 de maio e encaminhado ao Poder Executivo para que sejam tomadas as devidas providências.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.