Câmara de Araguaína

Câmara de Araguaína participa do 20º Congresso Nacional de Previdência, em Pernambuco

Foram abordados temas sobre auditoria previdenciária, contas públicas e nova previdência.

Por Redação
Comentários (0)

25/11/2021 12h06 - Atualizado há 2 anos
Vereador Fraudneis Fiomare representou a Câmara no evento

A Câmara Municipal de Araguaína foi representada pelo vereador Fraudneis Fiomare (PSC) no 20° Congresso Nacional de Previdência da Associação Nacional de Entidades de Previdência Municipal (ANEPREM), em Ipojuca-PE. O evento aconteceu de 22 a 24 de novembro.

A ANEPREM – Associação Nacional de Entidades de Previdência Municipal é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como objetivo ampliar, promover a interação, fortalecer e desenvolver a capacidade administrativa e técnica dos Regimes Próprios de Previdência Municipais e Estaduais.

Durante o evento, foram abordados temas como auditoria previdenciária, contas públicas em novo cenário a a nova previdência, dentre outros assuntos.

O vereador destacou a relevância do evento: “O Congresso é uma ótima oportunidade de aprendizagem, me sinto honrado por ter sido indicado pelos meus colegas vereadores para representar a Câmara Municipal neste evento que está trazendo tantos temas relevantes. Estou aqui para fiscalizar e representar todos os funcionários efetivos juntos ao IMPAR de Araguaína”, ressaltou o vereador.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.