Araguaína

Gideon Soares deixa cargo de secretário e retorna à Câmara de Araguaína após sete meses

Após sete meses licenciado, Gideon Soares retornou para a Câmara.

Por Márcia Costa 869
Comentários (0)

09/03/2020 13h44 - Atualizado há 4 anos
Gideon Soares durante visita ao Deputado Federal Tiago Dimas

O vereador Gideon Soares (PRTB) retorna à Câmara Municipal de Araguaína nesta segunda-feira (9) após deixar o cargo de secretário de Governo na gestão do prefeito Ronaldo Dimas (Podemos). Ainda não foi anunciado um substituto.

O parlamentar disse que seu trabalho como secretário foi importante para manter diálogo institucional com o Poder Legislativo e também com deputados estaduais e federais em busca de recursos para a cidade.

"Em dezembro de 2019, quando me preparava para retornar à Câmara, recebi o convite do prefeito para assumir a Secretaria de Governo pela segunda vez e isso engrandece muito nosso trabalho. Dimas tem feito um bom trabalho na cidade e estamos aqui para contribuir", afirmou.

No ano passado, Gideon Soares também esteve na presidência do Instituto de Tecnologia e Desenvolvimento Sustentável, a convite do prefeito, e fez várias reuniões para discutir projetos importantes como o Araguaína Conectada.

“Volto à Câmara para cumprir meu trabalho de vereador, mas foi uma experiência muito boa no Instituto. Junto com o prefeito Dimas fomos em busca da implantação do projeto de videomonitoramento da cidade em parceria com as Polícias Militar, Civil e Federal. Tive a oportunidade de ir em Campinas, São Paulo, aprender na prática como funciona o vídeomonitoramente que é referência nacional", disse.

Durante a licença de Gideon, a suplente Silvinia Pires (PT) ficou no cargo por sete meses.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.