Requerimento

Vereador Joaquim Quinta Neto solicita reforma do estádio Gauchão em Araguaína

O estádio foi inaugurado há mais de 20 anos e precisa com urgência de reparos na estrutura física.

Por Márcia Costa
Comentários (0)

21/11/2018 14h25 - Atualizado há 5 anos

O vereador de Araguaína Joaquim Quinta Neto apresentou na Câmara Municipal um requerimento que pede à prefeitura a reforma do estádio Municipal George Yunes, popularmente conhecido como Gauchão. A solicitação foi aprovada por unanimidade pelos demais parlamentares.

O estádio foi inaugurado cerca de 40 anos e precisa com urgência de reparos na estrutura física. O parlamentar ressaltou a importância do local que hoje se encontra em situação de abandono.

“Um centro do esporte que pode ser melhor utilizado para a realização de campeonatos, competições e outras atividades, mas se encontra numa situação difícil e não está sendo tratado como deveria. Acredito que o município vai se sensibilizar com esse espaço tão importante para a comunidade", afirmou.

O vereador citou que entre as melhorias, o ginásio precisa de revitalização na estrutura física, pintura e corte do mato.

"É preciso fazer reparos. Não digo uma grande reforma, mas pelo menos um melhoramento na estrutura, como banheiros, arquibancadas, iluminação e também na fiação hidráulica e elétricas para que as crianças não fiquem expostas a choques e outros perigos", afirmou o parlamentar.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.