Atividade parlamentar

Vereador Joaquim Quinta Neto propõe Clínica da Mulher e programa de estágio

O parlamentar apresentou dezenas de requerimentos neste mês de dezembro.

Por Raimunda Costa
Comentários (0)

24/12/2018 12h01 - Atualizado há 5 anos
Quinta Neto disse que o papel do vereador vai além de fiscalizar

O vereador Joaquim Quinta Neto (PSD) apresentou dezenas de requerimentos solicitando benefícios para a população de Araguaína neste mês de dezembro.

Entre as propostas estão a criação de ciclovia, instalação de estacionamento rotativo no centro da cidade, criação de Programa de Crédito Tributário e de Incentivo Fiscal, programa de geração de emprego através do Profissional do Futuro, para estágio de jovens, e Centro de Atendimento à Mulher.

O parlamentar ainda propôs a construção de uma passarela na Avenida Marginal Neblina em frente ao Shopping Neblina, reforma do Espaço Cultural, criação do Conselho Municipal de Cultural e pavimentação asfáltica do Setor Itaipu.

"Debatemos e mergulhamos a fundo em vários temas de interesse da nossa sociedade. Isso, para mim, é muito gratificante porque colaboramos com o desenvolvimento de Araguaína", disse o vereador.

O vereador fez questão de lembrar que participou 'ativamente' da discussão da reforma do Código Tributário do município, com apresentação de emendas, inclusive. "Participei também da discussão de alteração do PPA (Plano Plurianual), LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e LOA (Lei Orçamentária Anual). "Estamos fechando a pauta legislativa extremamente numerosa. Muita coisa discutida e debatida e de interesse da sociedade", ressaltou.

Segundo ele, o papel do vereador, além de fiscalizar, é servir de ponto de interlocução entre a sociedade organizada e o poder púbico.

"Isso eu busquei fazer o tempo todo. Estivemos com Aciaria (Associação Comercial e Industrial de Araguaína), na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Também com segmentos mais diversos de representatividade da nossa cidade e sempre me coloquei à disposição da sociedade civil organizada" contou.

"Espero que o próximo ano seja de muito trabalho e de mais obras a serem realizadas na nossa cidade", finalizou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.