Requerimento

Vereador Marcos Duarte solicita estudo para implantação de UPA na região sul de Araguaína

O objetivo é atender setores como o JK, Vila Azul, Monte Sinai e outros.

Por Redação
Comentários (0)

11/02/2021 09h55 - Atualizado há 3 anos
Vereador Marcos Duarte, o Marcus do Restaurante

O vereador Marcos Duarte apresentou um requerimento à Prefeitura de Araguaína para que seja feito um estudo de viabilidade técnica para a implantação de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na região sul da cidade.

Marcos Duarte ressalta que os moradores de bairros como JK, Vila Azul, Monte Sinai, Fátima, Lago Azul, Xixebal, Lago Sul e Cidade Nova têm dificuldades para irem até a UPA do setor Araguaína Sul, tendo em vista a grande distância e a falta de transporte público em vários horários.

“Essa região sul de Araguaína possui uma grande quantidade populacional, bairros carentes e que a deslocação à UPA do Araguaína Sul não é acessível a todos”, pontua.

O vereador afirmou também que fará uma indicação ao deputado federal, Tiago Dimas para que coloque uma emenda parlamentar para a construção dessa UPA.

“Já é necessária uma Unidade de Pronto Atendimento nessa região de Araguaína. Solicitei que a Prefeitura realize esse estudo de viabilidade, podendo até mesmo usar a estrutura da UBS do Lago Azul para a realização desses atendimentos emergenciais”, frisou Marcos Duarte.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.