Araguaína

Wagner Enoque solicita construção de hospital municipal e melhorias no trânsito

As solicitações foram feitas durante as últimas atividades realizadas pela Câmara no ano.

Por Raimunda Costa
Comentários (0)

22/12/2018 11h10 - Atualizado há 5 anos
Vereador Wagner Enoque

O vereador Wagner Enoque (PSB) apresentou 17 requerimentos apenas na última semana de atividades parlamentares deste mês de dezembro na Câmara Municipal de Araguaína.

Para o Setor Jardim das Flores, o parlamentar solicitou a construção de um hospital municipal. “É uma região um pouco esquecida e que necessita da atenção do Poder Público. Esse hospital municipal vai atender também chacareiros”, disse.

Encascalhamento de ruas

O parlamentar solicitou também encascalhamento na Rua G no Setor Canaã; na Rua das Faveiras no Setor Jardim Belo; na Rua das Mangueiras no Setor Jardim Belo; na Rua das Palmeiras no Setor Jardim Belo; e na Avenida jatobá no Jardim Belo.

Redutores de velocidade

O vereador ainda pediu redutores de velocidade na Rua Rodoviária, entre as Ruas Perimetal e Santa Luzia no Setor Raizal; na Avenida Tietê no Setor Araguaina Sul II; na Rua Rodoviária, entre as Ruas Perimetral e Santa Luzia no Setor Raizal; na Rua Ademar Vicente Ferreira, entre as ruas Canta Galo e Confiança no Setor Noroeste; e na Rua Rui Barbosa, esquina com a Rua das Mangueiras, no centro.

Além disso, ele apresentou na Casa de Leis uma matéria requerendo a implantação de lombadas na Rua das Macieiras e Avenida Tietê, ambas no Setor Araguaína Sul II.

UBS

Para as Unidades Básicas de Saúde (UBS), o vereador solicitou instalação de ar condicionado nas recepções. “Ainda não foram instaladas”, contou.

Recapeamento

O parlamentou  solicitou pavimentação asfáltica na Rua 21 de Novembro, no Bairro Santa Terezinha, e recapeamento da pavimentação asfáltica na Rua Maria de Sousa, Setor Carajás.

Limpeza

Wagner Enoque ainda requereu um mutirão de limpeza no Setor Jardim Belo, com a campanha educativa de combate a doenças infecciosas.

Moção de aplausos

Por último, ele apresentou uma moção de aplausos à Policia Militar pela formatura do Programa Educacional de Resistências as Drogas (Proerd) realizada com cerca de 750 alunos das redes municipais, estaduais e privadas.

Pelo sucesso do evento, esforço e dedicação dos profissionais envolvidos no combate e prevenção às drogas”, finalizou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.