Para todos os públicos

Vereador Wagner Enoque cobra programação cristã durante aniversário de 59 anos de Araguaína

Para o vereador, a programação deveria atender toda comunidade, mas deixou de fora os cristãos.

Por Redação
Comentários (0)

07/11/2017 15h04 - Atualizado há 4 anos
Vereador Wagner Enoque quer atrações cristãs no evento

Vários parlamentares da bancada cristã na Câmara Municipal de Araguaína cobraram a participação de cantores evangélicos e católicos nas apresentações artísticas previstas para o aniversário de 59 anos de Araguaína. 

As festividades começam no próximo dia 10 e vão até 26 de novembro com várias atrações regionais e nacionais, como as duplas Maiara e Maraísa e AnaVitória.

Para o vereador Wagner Enoque (PRB), a programação deveria atender todos os públicos, mas deixou de fora a comunidade cristão.

"Nós teremos um grande evento com artistas de renome, que estarão participando desse momento importante e infelizmente não foi pensado na comunidade cristã. Não posso deixar de reivindicar. É uma festa de comemoração. Então será de suma importância louvar, agradecer e invocar as bênçãos de Deus para a nossa cidade" declarou o parlamentar.

O vereador Wagner Enoque também atuou junto à Prefeitura de Araguaína na tentativa de solucionar o impasse em relação à realização da tradicional Marcha Para Jesus, mas o Conselho de Pastores decidiu cancelar o evento. 

No lugar, a prefeitura irá apoiar a Noite Cristã, a ser realizada no dia 15 de novembro, com a presença da Banda Som e Louvor e o cantor regional Cícero de Jesus. O evento custará R$ 37 mil aos cofres públicos e a organização será uma parceria da Prefeitura com as igrejas da cidade. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.