Araguaína

Vereador Wagner Enoque elogia Polícia Civil e manda Governo exonerar os 'marajás'

Segundo o parlamentar, o Governo tem muitos 'marajás' para exonerar.

Por Márcia Costa 1.387
Comentários (0)

19/11/2018 17h36 - Atualizado há 5 anos
Vereador Wagner Enoque elogia trabalho da Polícia Civil

O vereador de Araguaína Wagner Enoque defendeu o trabalho da Polícia Civil do Tocantins e disse que a posse dos novos delegados garantiu mais sensação de segurança à população. 

"Nós, vereadores, passamos quase dois anos elogiando o trabalho da Polícia Civil de Araguaína, trabalho esse que continua sendo feito. São policiais que estão fazendo a diferença porque gostam do trabalho que fazem e querem o melhor para a sociedade. Aqui na Câmara votamos a doação de uma área para construção do novo Complexo da Polícia Civil", disse.

O vereador ainda alfinetou o Governo do Estado ao sugerir que sejam exonerados os 'marajás', ao invés de delegados que, segundo ele, estão realizando um bom trabalho em Araguaína e no Estado.

"O Governo tem muitos 'marajás' para exonerar e não tirar quem está fazendo algo de bom por nossa cidade. Precisamos que nossas famílias andem com tranquilidade e segurança pela Via Lago, Parque Cimba, pela cidade, segurança que esses policiais estão nos dando", destacou.

Wagner Enoque aproveitou para cobrar a nomeação de mais aprovados no concurso da Agência Municipal de Segurança de Trânsito de Transporte (ASTT).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.