Vereador

Wagner Enoque cobra construção de calçadas na Avenida Castelo Branco em Araguaína

Os pedestres andam no meio do mato ou dividem a rua com os carros.

Por Márcia Costa
Comentários (0)

31/10/2018 13h12 - Atualizado há 5 anos
A avenida liga vários setores de Araguaína

O vereador de Araguaína Wagner Enoque cobrou a construção de calçadas na Avenida Castelo Branco, no trecho entre o centro da cidade e a Vila Norte.

No local, os pedestres são obrigados a andar no meio do mato ou dividir a rua com os carros, o que tem provocado vários acidentes.

Segundo o vereador, a calçada vai proporcionar mais segurança e acessibilidade aos moradores. A avenida liga vários setores da cidade. 

“Sabemos do grande fluxo de veículos nessa avenida e as pessoas estão correndo risco de serem atropeladas. Muitos acabam andando nas margens da pista e, em alguns pontos, dentro do próprio mato”, afirmou.

O parlamentar também destacou que os moradores poderão fazer caminhadas no local após a construção das calçadas.

O requerimento que pede o calçamento da Avenida Castelo Branco já foi apresentado e discutido na Câmara Municipal para ser enviado posteriormente à prefeitura. Ofício também foi encaminhado à Secretaria de Infraestrutura cobrando o serviço com urgência.

Wagner Enoque ainda lembrou que em outros pontos da cidade existem calçadas com irregularidades que tem dificultado a locomoção de pedestres e cadeirantes.

Vereador Wagner Enoque

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.