Demanda popular

Vereadora Silvinia cobra manutenção de ruas em setores castigados pelas chuvas em Araguaína

Moradores de vários setores estão sofrendo com os problemas causados pelas chuvas.

Por Márcia Costa
Comentários (0)

29/01/2020 14h35 - Atualizado há 4 anos
Silvinha durante reunião com o secretário de infraestrutura

A vereadora Silvinia Pires (PT) solicitou que a Prefeitura de Araguaína realize serviços de melhorias nos setores sem pavimentação asfáltica que estão com as vias praticamente intransitáveis nesse período chuvoso.

É o caso, por exemplo, dos setores Monte Sinai, Céu Azul, Morada do Sol, Maracanã, Universitário, Vitória e Presidente Lula, onde a enxurrada da chuva abriu muitos buracos nas ruas e erosões.

Alguns desses bairros já estão incluídos no cronograma da prefeitura para execução de obras de pavimentação asfáltica, mas enquanto a solução duradora não chega a vereadora destacou a importância dos serviços de manutenção.

No ano passado, Silvinia Pires se reuniu com o secretário de Infraestrutura e teve várias demandas atendidas. "Temos buscado sempre dialogar com a gestão pública sobre os problemas nos bairros. Muitas pessoas vivem em áreas de risco e muita coisa precisa ser feita. Em 2019 tínhamos problemas e agora em 2020 são novas situações”, disse.

Além dos serviços de manutenção de ruas, a vereadora solicitou também mais fiscalização por parte da prefeitura em relação aos lotes baldios que estão com mato alto e lixo acumulado e sugeriu campanhas de conscientização.

Período de chuva sempre ascende o sinal de alerta. É preciso que os proprietários de lotes baldios sejam responsabilizados por seus atos. Com a chuva o mato cresce mais rápido e onde tem lixo tem água parada. Precisamos dizer basta para a dengue”, justificou a vereadora.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.