Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

ANIVERSÁRIO DE ARAGUAÍNA

Após polêmica sobre show, Manu Bahtidão posta foto com governador, primeira-dama e políticos

A cantora conta com mais de 2,7 milhões de seguidores no Instagram.

Por Eduardo Azevedo 2.239
Comentários (0)

14/11/2023 14h06 - Atualizado há 5 meses
Postagem feita para cantora em seus stories no Instagram

Uma intensa batalha judicial marcou o show da cantora Manu Bahtidão, na madrugada desta terça-feira (14), em celebração ao aniversário de 65 anos de Araguaína.

Suspenso por uma liminar proferida por um juiz da cidade, às 21h18, a pedido do Ministério Público, o Governo do Estado iniciou uma corrida contra o tempo para interpor recurso ao plantão do Tribunal de Justiça (TJTO) e obteve decisão favorável às 1h21 da madrugada, assinada pela desembargadora Ângela Maria Prudente.

O show da cantora começou por volta das 2h e atraiu uma multidão para a Arena Filadélfia, sendo considerado um dos maiores da história da cidade.

Com mais de 2,7 milhões de seguidores no Instagram, Manu Bahtidão postou nos stories uma foto ao lado do governador Wanderlei Barbosa e da primeira-dama do Estado, Karynne Sotero. Além disso, postou um vídeo onde aparece acompanhada pelo vice-governador Laurez Moreira, deputado federal Ricardo Ayres, deputados estaduais Moisemar Marinho, Cláudia Lelis e outros.

No meio político, a festa de aniversário da cidade foi vista como uma disputa travada entre prefeitura e governo do Estado.

A Promotoria da Infância e Juventude tentou barrar o show alegando que o conteúdo da apresentação era inadequado para menores de idade.

Na foto, deputado federal Ricardo Ayres, deputado estadual Moisemar Marinho, vice-governador Laurez Moreira, ex-deputado Palmeri Bezerra e outros
Deputada estadual Cláudia Lelis ao lado da cantora
Wanderlei Barbosa, Manu e a primeira-dama Karynne

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.