Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Política

Dorinha desmente Gaguim sobre filiação de 44 prefeitos no DEM: 'mentira e ação de total desrespeito'

Deputada afirmou que o DEM tem cerca de 40 prefeitos filiados desde o último ano.

Por Arnaldo Filho 1.219
Comentários (0)

04/02/2020 14h58 - Atualizado há 4 anos
Professora Dorinha (esq.) e Gaguim

Depois que o deputado federal Carlos Gaguim divulgou à imprensa que 44 prefeitos do Tocantins se filiaram ao Democratas só na manhã dessa segunda-feira, 3 de fevereiro, a presidente regional do partido, deputada Professora Dorinha Seabra, divulgou nota desmentindo a informação.

FILIADOS DESDE O ANO PASSADO

Dorinha ressalta que o DEM tem cerca de 40 prefeitos filiados desde o último ano, “graças à credibilidade do partido e ao trabalho da presidência estadual, que é de total respeito às lideranças políticas e aos cidadãos".

A presidente afirma ser 'impossível' que o total de prefeitos filiados tenha sido constituído em único dia ou ainda durante uma única ocasião, na segunda-feira (3). “As informações não conferem”, afirmou a deputada.

SÓ DORINHA TEM A PRERROGATIVA

A nota afirma categoricamente que “Dorinha é a única com prerrogativa para realizar filiações, com exceção do secretário executivo da sigla”.

"Qualquer informação que ultrapasse esses fatos é mentira e configura uma ação de total desrespeito para com as lideranças políticas desse estado", diz a deputada na nota.

"É importante também esclarecer que os rumores sobre desavenças e conflitos movidos a vaidades e interesses escusos nada mais são que intrigas plantadas e em nada fomentadas pela presidência", acrescenta.

Dorinha também se coloca à disposição dos prefeitos e diz que essa "postura de engano e manipulações" não condiz com os princípios de lealdade, integridade e respeito.

ASSUNTOS dorinha gaguim dem

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.