Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

POSSE NA ACIP

Wanderlei tira foto entre Damaso e Celso Morais, e encontro rouba a cena durante evento empresarial

Dois políticos devem polarizar a disputa eleitoral no município.

Por Eduardo Azevedo 724
Comentários (0)

01/02/2024 09h30 - Atualizado há 2 meses
Fabiano Parafusos, Celso Morais, Roberto Bandeira, Wanderlei Barbosa, Maria de Fátima e Damaso

Um encontro 'casual' entre o atual prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, pré-candidato à reeleição, e o secretário de Estado da Governadoria, Osires Damaso, pré-candidato a prefeito da cidade, não passou despercebido.

O fato político ocorreu durante a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Comercial, Industrial, Agronegócios e Serviços de Paraíso do Tocantins (Acip), realizada na terça-feira (30), que também incluiu a posse do Conselho Consultivo, Fiscal e Conselho da Mulher Empreendedora e de Cultura (CMEC). Os dois políticos devem polarizar as eleições no município.

Fontes ouvidas pela reportagem disseram que o encontro foi tranquilo e cordial, mas que a presença dos dois chamou atenção de quem estava presente.

Foto

Uma foto também chamou a atenção, em que o governador Wanderlei Barbosa aparece entre os dois pré-candidatos, mas ele já deixou bem claro que estará com Damaso. Também aparecem no registro o presidente da Acip, Roberto Bandeira, e os empresários Fabiano Parafusos e Maria de Fátima de Jesus. A imagem ganhou destaque no portal do Governo do Estado e também em vários sites. 

Durante o evento, o Wanderlei anunciou investimento de R$ 1,2 milhão para a realização da Feira de Negócios do Vale do Araguaia.

Atual secretário de Estado, Damaso conta com o respaldo do Palácio Araguaia, além do apoio do deputado estadual Nilton Franco e do ex-governador Moisés Avelino. Por sua vez, Celso Morais afirmou em entrevistas locais no ano passado que possui o apoio dos três senadores tocantinenses (Eduardo Gomes, Irajá, e Professora Dorinha), bem como de deputados federais e estaduais, embora não tenha mencionado nomes.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.