Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Bastidores da política

Governador Wanderlei alfineta Dimas ao agradecer César Halum por obra da Via Lago

Comitiva do governo está na cidade cumprindo uma intensa agenda.

Por Arnaldo Filho 1.524
Comentários (0)

25/03/2022 15h25 - Atualizado há 2 anos
Governador Wanderlei Barbosa

Em Araguaína, o governador Wanderlei Barbosa deu uma leve alfinetada em seu principal oponente, o ex-prefeito Ronaldo Dimas, ao atribuir o mérito pela construção da Via Lago ao ex-deputado federal César Halum (Republicanos). Localizada às margens do Lago Azul, a avenida é atualmente o principal cartão postal da cidade.

"Obrigado, deputado César Halum, meu amigo que trouxe a Via Lago para Araguaína, que trouxe os recursos", afirmou Wanderlei nesta sexta-feira (25), em discurso durante a assinatura de ordem de serviço para construção de refeitório e reforma do CEM Benjamim José de Almeida, e assinatura de termo de cooperação com o Corpo de Bombeiros para implementação da metodologia militar na Escola de Tempo Integral do Setor Maracanã.

Em seguida, referindo-se também a Lázaro Botelho (PP), o governador Wanderlei Barbosa afirmou que os dois ex-deputados federais sempre serão lembrados como “grandes tocadores de obras”.

“A falta que vocês fazem no Congresso Nacional como grandes tocadores de obras para Araguaína e para o Tocantins. Vocês serão lembrados sempre como dois grandes tocadores de obras e serão lembrados agora como dois homens que sempre fizeram por Araguaína e pelo Tocantins”, declarou Barbosa.

A Via Lago é uma das principais obras da gestão do ex-prefeito e pré-candidato a governador Ronaldo Dimas. Na época, o então deputado federal César Halum destinou emenda parlamentar de R$ 11,8 milhões para a obra e às vezes reclama que não teria tido o devido reconhecimento.  

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.