Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Bastidores

Marcus Marcelo discursa em evento do governo pela 1ª vez e almoça com Wanderlei na casa de Valderez

É a primeira vez que o deputado eleito pela oposição vai a um evento governista.

Por Arnaldo Filho 859
Comentários (0)

19/10/2023 10h20 - Atualizado há 6 meses

A agenda do governador Wanderlei Barbos (Repu) em Araguaína, nesta quarta-feira (18/10), reuniu um grande número de prefeitos da região, vereadores, deputados e inúmeras lideranças políticas.  

Uma presença, no entanto, chamou muito a atenção: a do deputado Marcus Marcelo (PL), aliado de Ronaldo Dimas (PL) e do prefeito Wagner Rodrigues (SD) e eleito na oposição ao Palácio Araguaia. Ele mostrou proximidade com o governador ao discursar durante a inauguração da revitalização do Daiara, como também, demonstrou gratidão pela gestão ter atendido a reivindicação dos empreendedores da cidade.

Causou surpresa o fato de o parlamentar ter participado e discursado num evento capitaneado pelo governador Wanderlei Barbosa, o primeiro desde que tomou posse como deputado estadual. Além disso, ele também estreitou ainda mais os laços com a comitiva palaciana, ao participar de um almoço na casa da ex-prefeita de Araguaína e ex-deputada Valderez Castelo Branco, atual secretária extraordinária de Participações Sociais e Políticas de Governo.

Na verdade, a política é a arte de aglutinar, unir pessoas em torno de projetos. Ninguém é verdadeiramente um inimigo, apenas adversários políticos momentâneos. Opostos que se atraem e se toleram, em nome da boa vizinhança e dos interesses mútuos.

Todos sabem que Marcus Marcelo tem compromisso político o ex-prefeito Ronaldo Dimas e o atual, Wagner Rodrigues, que é candidato natural à reeleição. Por isso, a proximidade do deputado com o grupo palaciano durante o evento gerou burburinhos no meio político. Além disso, há outra situação que alimenta ainda mais as especulações: o fato de que o prefeito Wagner teria reduzido o espaço de Marcus Marcelo dentro da gestão municipal, causando um grande desconforto ao grupo do parlamentar.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.