Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

ELEIÇÕES 2024

Secretário de Saúde se coloca à disposição do grupo para disputar Prefeitura de Itapiratins em 2024

Nome já estava sendo discutido nos bastidores como um potencial pré-candidato.

Por Eduardo Azevedo 691
Comentários (0)

22/02/2024 08h55 - Atualizado há 2 meses
Atualmente Amilton é Secretário de Saúde de Itapiratins

O secretário municipal de Saúde de Itapiratins, Amilton Pereira Lopes, anunciou sua intenção de concorrer à prefeitura da cidade. Em uma conversa com a reportagem nesta quarta-feira (21/02), o gestor colocou o nome à disposição para participar do processo democrático interno do grupo político.

"Coloco meu nome à disposição de todo o grupo para que seja debatido entre os demais como opção de escolha. Reforço meu compromisso com a nossa união e também de que juntos tomaremos a melhor decisão, sendo meu nome ou outro que o grupo escolher”, assegurou.

O nome de Amilton já estava sendo discutido nos bastidores da cidade como um potencial pré-candidato. No cargo de secretário de Saúde, ele e sua equipe foram responsáveis por conquistas significativas na área, o que já rendeu reconhecimento e prêmios de boa Gestão de Saúde nos últimos anos.

Amilton já foi vice-prefeito, vereador e é esposo da vereadora Ilzamar Branquinha, que foi a campeã de votos para a Câmara Municipal nas eleições de 2020.

Em 2022, ele também esteve na linha de frente do grupo de apoio ao governador Wanderlei Barbosa (REP) e ao deputado estadual Léo Barbosa (REP), fator que pode pesar na escolha do grupo.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.