Tentativa de feminicídio

Homem que quebrou dedos da ex-mulher com taco de sinuca é condenado a 8 anos de prisão

Ataque ocorreu após a mulher terminar o relacionamento.

Por Redação
Comentários (0)

22/03/2023 14h39 - Atualizado há 1 ano
Mulher foi atacada com taco de sinuca

O réu Tadeu Maranhão Araújo Júnior foi condenado a 8 anos de reclusão em regime inicial semiaberto pelo crime de tentativa de feminicídio praticado contra sua ex-companheira, Maria Paixão Coelho Braga.

O crime aconteceu em dezembro de 2021, na cidade de Palmeirante, norte do Tocantins. Conforme o promotor de Justiça Caleb Melo, o réu agiu por motivo fútil, contrariado porque a vítima havia decidido terminar a relação e pedido que ele saísse da casa dela, onde ambos moravam.

Inconformado, Tadeu foi até um bar de propriedade de Maria decidido a mandá-la embora da própria casa. Ao encontrar a vítima, ele a empurrou para fora do bar, derrubou-a e desferiu diversos golpes contra ela, utilizando um taco de sinuca.

Com o ataque, o agressor quebrou dedos de sua mão e atingiu sua cabeça e diversas partes do corpo, causando lesões. A vítima conseguiu socorro e foi conduzida para o Hospital Municipal de Colinas.

Tadeu Maranhão fugiu do local do crime e, no dia seguinte, foi até a casa de Maria Paixão, onde matou dois gatos que viviam lá e três galinhas que estavam no local.

A sentença também atribuiu medidas protetivas a Maria Paixão, proibindo seu ex-companheiro de aproximar-se e de manter qualquer tipo de contato com ela e com seus familiares.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.