Troca de tiros

Acusado de furtar várias camionetes em Araguaína e no Pará morre em confronto policial

O acusado era especialista no furto e clonagem de camionetes

Por Márcia Costa 4.012
Comentários (0)

05/02/2021 11h23 - Atualizado há 3 anos
Antônio Gean de Melo foi preso várias vezes

Um acusado por cometer inúmeros furtos de camionetes em Araguaína foi morto em confronto policial na zona rural de Xinguara, no Pará.

Antonio Gean de Melo de Sousa, de 37 anos, teria furtado um veículo em Redenção (PA), nesta quinta-feira (4), em frente ao Fórum da cidade, e fugido para Xinguara. Na tentativa de evitar o cerco policial, ele entrou numa área de mata e não quis se entregar à polícia. Houve troca de tiros e o suspeito acabou morto.

Conforme a polícia, Antonio Gean já havia sido preso várias vezes. Uma das prisões ocorreu em 2018 em Araguaína, pela Polícia Militar. Ele estava com duas camionetes furtadas.

Na época, o suspeito conseguiu o direito de responder ao processo em liberdade, mas voltou novamente a ser preso em 2019, dessa vez no Pará. Porém, por causa da pandemia, ele foi solto e voltou a praticar crimes em Araguaína e também no Pará.

Antonio Gean morava em Xinguara, mas alugava casas em Araguaína para esconder as camionetes furtadas. Após os furtos, os veículos eram clonados e vendidos para receptadores.

A polícia investiga a participação de mais pessoas envolvidas.

Gean foi em troca de tiros

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.