Tocantins

Menor é apreendido por tentar matar amigo e atirar em lanchonete após pedido demorar para sair

Tiro na lanchonete feriu o pai do dono do estabelecimento.

Por Redação
Comentários (0)

16/03/2023 17h44 - Atualizado há 1 ano
Caso foi em Silvanópolis

A Polícia Civil cumpriu, nesta quinta-feira (16/3), um mandado de internação contra um adolescente suspeito de praticar atos infracionais análogos ao crime de homicídio tentado, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo, receptação e disparo de arma de fogo, em Silvanópolis, na região central do Tocantins.

Conforme o delegado Wagner Rayelly Pereira Siqueira, o adolescente teria praticado dois atos infracionais análogos à tentativa de homicídio no último dia 12 de fevereiro deste ano, sendo um no período da tarde e outro no início da noite. Os demais ocorreram nos anos de 2022 e 2021, no mesmo município.

“No primeiro caso, esse rapaz se desentendeu com um amigo e efetuou alguns disparos de arma de fogo que não atingiram a vítima por sorte. Já no período da noite, o adolescente infrator foi até uma lanchonete no centro de Silvanópolis e pediu um lanche, mas, em razão da demora, passou a desrespeitar o proprietário do local e efetuou um disparo de arma de fogo dentro do estabelecimento que acabou ferindo um dos braços do pai do dono do estabelecimento”, disse o delegado. 

Após ser localizado e apreendido, o menor foi encaminhado à Central de Atendimento da Polícia Civil de Porto Nacional e ficará à disposição da Secretaria de Cidadania e Justiça para o cumprimento da medida de internação.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.