No Norte do estado

Menor que matou jovem na frente de casa para roubar celular é apreendido em Xambioá

Ele confessou o crime aos policiais militares.

Por Joselita Matos | Conteúdo AF Notícias 3.074
Comentários (0)

20/05/2022 10h00 - Atualizado há 1 ano
Momento da apreensão do adolescente.

O adolescente de 17 anos suspeito de esfaquear e matar o jovem Matheus de Sousa, de 23 anos, em Guaraí, foi apreendido na tarde desta quinta-feira (19/05), em Xambioá, norte do estado.

A Polícia Militar chegou até o adolescente após receber informações que ele estaria escondido na casa de conhecidos no Setor Jandir Malinsk. Ele teria ido pra cidade através de amigos de WhatsApp. Uma equipe foi até o endereço e conseguiu apreendê-lo. O menor confessou aos policiais que foi o autor das facadas no jovem Matheus. Ele estava com lesões no rosto, causadas pela vítima no momento do roubo.

Segundo a polícia, o menor fugiu para Xambioá com a ajuda de amigos que ele conhecia por meio de um grupo de WhatsApp, mas ele não tem parentes na cidade.

O crime gerou revolta em Guaraí. Amigos e familiares da vítima fizeram uma manifestação para pedir Justiça. 

O adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis. 

O CRIME

O jovem Matheus de Sousa foi morto pelo adolescente na frente da própria casa, na madrugada da última segunda-feira (16), em Guaraí, região centro-norte do estado. 

Câmeras de segurança mostram o momento em que o autor se aproxima da vítima e desfere vários golpes de faca, alguns no pescoço. O jovem tentou se defender usando um capacete e correu para fugir do criminoso, mas infelizmente morreu nos braços da mãe. O caso aconteceu no Setor Planalto.

VEJA MAIS

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.