Manifestação

Familiares e amigos de jovem morto na frente de casa fazem protesto; autor tem 17 anos

Clamavam por justiça pela morte de Matheus de Sousa.

Por Redação | Conteúdo AF Notícias 1.059
Comentários (0)

18/05/2022 10h17 - Atualizado há 1 ano
Familiares e amigos de Matheus de Sousa durante protesto no centro de Guaraí.

Familiares, amigos e conhecidos do jovem Matheus de Sousa, de 23 anos, fizeram uma manifestação na tarde desta terça-feira (17/05), passando pelas principais ruas de Guaraí, região centro-norte do estado. 

Matheus foi atacado com golpes de faca na frente de casa por um criminoso que chegou ao local em uma bicicleta. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu nos braços de sua mãe, na madrugada de segunda-feira (16).

A manifestação começou em frente à prefeitura do município. Vestidos de branco; com balões e cartazes pedindo justiça, os manifestantes percorreram a Avenida Bernardo Sayão e finalizaram o ato na porta da Delegacia da Polícia Civil.

SUSPEITO IDENTIFICADO

A Polícia Civil já identificou o autor do crime, mas ele ainda não foi localizado. É um adolescente de 17 anos, que também é suspeito de assaltar outras duas pessoas minutos antes de praticar o crime contra Matheus. Em todos os casos, o criminoso tinha intenção de levar os celulares.

Durante buscas realizadas na manhã desta terça-feira (17), equipes de policiais civis chegaram até o endereço do suspeito e encontraram a bicicleta e a faca utilizada no crime. A polícia continua nas buscas para capturar o menor suspeito do crime. Há indícios que ele já tenha fugido de Guaraí.

Protesto finalizando na frente da delegacia.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.