Tragédia

Atentado em escola pública mata 5 crianças, funcionário e deixa dezenas de feridos

Ao menos 17 pessoas estariam feridas e estão sendo levadas para hospitais da região.

Por Uol 8.364
Comentários (0)

13/03/2019 10h57 - Atualizado há 5 anos
Local da tragédia

Pelo menos cinco crianças e um funcionário foram mortos na manhã desta quarta-feira (13) durante um atentado na escola estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, na região metropolitana de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, dois adolescentes encapuzados entraram atirando no local e cometeram suicídio após o atentado. 

Conforme a polícia, ao menos 17 pessoas ficaram feridas e estão sendo levadas para hospitais da região. Dez adolescentes foram levados para o Hospital Santa Maria, que fica a 300 metros da unidade de ensino. Não há informações sobre seus estados de saúde.

"Dois encapuzados entraram na escola Raul Brasil, aparentemente dois adolescentes, eles se mataram. Efetuaram diversos disparos. [Há] cinco crianças em óbito e um funcionário", afirmou Cibele Marsolla, do Corpo de Bombeiros.

A escola fica bem em frente a uma Igreja Messiânica Mundial. O funcionário do templo religioso Marcos Filho contou ao UOL que os tiros foram ouvidos após às 9h, durante o intervalo dos alunos.

"A minha esposa estava aqui de manhã, ela ouviu vários tiros vindos da escola. Nós ficamos bem em frente ao prédio da escola. As crianças começaram a correr", contou.

Atirador de 17 anos era aluno da escola e postou fotos com máscara antes do ataque

Local dos crimes
Tragédia em São Paulo

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.