Tragédia

Atirador de 17 anos era aluno da escola e postou fotos com máscara antes do ataque

Guilherme usava a mesma máscara de caveira das fotos quando foi encontrado morto no chão do colégio.

Por Redação 6.034
Comentários (0)

13/03/2019 14h17 - Atualizado há 2 meses
Atirador da escola em Suzano (SP)

Um dos dois atiradores do massacre que aconteceu em Suzano nesta quarta-feira, 13, postou uma série de imagens no Facebook no mesmo dia do ataque. Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, que se identificava como “Guilherme Alan” nas redes sociais, publicou fotos em que ele aparecia com uma máscara de caveira, o boné e o relógio utilizados durante o tiroteio.

O outro atirador é Luiz Henrique de Castro, que faria 26 anos neste sábado, dia 16. 

Nas imagens, Guilherme portava arma de fogo e fazia um símbolo de arma com a sua mão na cabeça. Os dois atiradores mataram seis alunos, duas funcionárias da escola e se suicidaram em seguida.

Guilherme usava a mesma máscara de caveira das fotos quando foi encontrado morto no chão do colégio.

Segundo a revista Veja, um grupo de colegas em frente ao local, Guilherme estudava na escola e disse há três dias para os colegas “ficarem espertos”. Os adolescentes afirmaram que o atirador não sofria bullying e publicava frequentemente fotos com armas nas redes sociais.

O massacre ocorreu pouco após as 10h, quando os dois atiradores abriram fogo dentro da escola. Ao todo, oito pessoas foram mortas, sendo seis alunos e duas funcionárias. Os dois autores se suicidaram em seguida. O crime aconteceu durante o intervalo entre aulas na escola.

Segundo o governo de São Paulo, 23 pessoas ficaram feridas e foram atendidas em seis unidades de saúde. Com os assassinos foram encontrados uma besta — arma medieval para atirar flechas — garrafas de coquetel molotov e machadinhas. 

Atentado em escola pública mata 5 crianças, funcionário e deixa dezenas de feridos

Atirador estudava na escola onde fez o ataque
Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2019 AF Notícias. Todos os direitos reservados.