Araguaína

Amigos postam fotos e vídeo durante bebedeira, mas se desentendem e briga termina em morte

Suspeito fugiu, mas acabou sendo preso e confessando o crime.

Por Redação 2.979
Comentários (0)

27/05/2024 08h42 - Atualizado há 2 semanas
Vítima e autor eram amigos, Elcivan Alves Guida e Candido Ribeiro dos Santos

Notícias do Tocantins – Dois amigos estavam ingerindo cerveja juntos quando tiveram uma discussão que terminou em homicídio na noite deste sábado (26/5). O caso ocorreu em uma residência localizada na Rua São Domingos no setor Palmas, em Araguaína.

Minutos antes da tragédia, os amigos chegaram a postar fotos e vídeo em uma rede social mostrando o momento de diversão.

Segundo a polícia, Elcivan Alves Guida, de 37 anos, foi morto com um golpe de faca. A PM o encontrou caído no chão, sem sinais vitais e com uma faca na mão direita. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito no local.

A esposa do suposto autor, Candido Ribeiro dos Santos, de 34 anos, disse que os dois eram amigos e estavam ingerindo bebida alcoólica, porém, antes do crime, ela presenciou um desentendimento entre eles, mas precisou se ausentar para deixar o filho de uma vizinha que estava sob seus cuidados dela, e ao retornar encontrou Elcivan sem vida. O marido possivelmente teria fugido em uma bicicleta.

Os policiais fizeram as diligencias e encontraram o suspeito na Rua 17 do Setor Lago Azul. O homem confessou o assassinato e foi conduziu para a Central de Atendimento da Polícia Civil.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.