Homicídio

Após discussão, jovem de 26 anos pega facão e acaba morto a tiros na porta de casa

Ele levou três disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça.

Por Redação 2.926
Comentários (0)

10/01/2022 09h04 - Atualizado há 2 anos
Vítima morreu no local

Um jovem de 26 anos foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na frente da própria casa, localizada na Rua Itamarati, setor Maracanã, em Araguaína. O crime aconteceu na noite desse sábado (8), por volta das 23h50min.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar pela mãe da vítima e por testemunhas, o autor do crime estava em uma moto e parou em frente à residência da vítima, momento em que o jovem saiu com um facão na mão, mas acabou sendo alvejado a tiros. 

Ainda segundo a mãe, dias atrás, seu filho teve um desentendimento com o suspeito em uma conveniência nas proximidades de casa, onde ele foi ameaçado. No sábado, os dois se encontraram novamente no mesmo local e o suspeito tentou matá-lo, mas os tiros não o acertaram. Em seguida, o jovem saiu correndo para casa e pegou um facão, momento em que foi baleado e não resistiu. A vítima tinha uma passagem por roubo.

A equipe da PM encontrou o jovem caído em frente à residência e sem sinais vitais. O facão estava ao lado do corpo.

A Polícia Técnica Científica constatou que o jovem sofreu três perfurações, sendo uma na cabeça, outra no tórax e no quadril do lado esquerdo.

A Polícia Militar realizou diligências, mas o autor não foi encontrado. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O delegado plantonista também compareceu ao local do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.