EM BREJINHO DE NAZARÉ

Após sobreviver a acidente de carro, esposo de cantora gospel morre afogado no rio Tocantins

Morte ocorreu duas semanas após o casal ter escapado ileso de um grave acidente.

Por Eduardo Azevedo 1.529
Comentários (0)

04/01/2024 08h55 - Atualizado há 3 meses
Ricardo e Sulamita estavam em um evento religioso em Brejinho de Nazaré (TO)

Ricardo Henrique, esposo da cantora gospel Sulamita Alves, faleceu tragicamente nesta quarta-feira (03/01), após um afogamento no Rio Tocantins, no município de Brejinho de Nazaré. A confirmação foi feita por meio das redes sociais da artista. A morte ocorreu duas semanas após o casal ter escapado ileso de um grave acidente de trânsito ocorrido no dia 15 de dezembro de 2023.

"Informamos que o esposo da nossa querida Sulamita Alves, Ricardo Henrique, veio a falecer neste dia 03/01/2024, no Rio Tocantins. Em breve traremos mais notícias sobre o acontecido e o local onde será realizado o velório. O Senhor é refúgio para os oprimidos, uma torre segura na hora da adversidade. Salmos 9:9. Assessoria Sulamita Alves", diz a nota postada no Instagram da cantora.

Segundo informações, Ricardo se afogou ao tentar salvar a esposa que também estava se afogando, mas conseguiu sair da água.

A tragédia chocou amigos e fãs da cantora, que prestaram solidariedade à família nas redes sociais. "Grato por tudo que Deus tem feito em minha vida. Infelizmente, fazendo esta postagem com muita tristeza. Obrigado por essa grande oportunidade meu amigo Ricardo. Lembrarei de você em toda minha vida. Descanse em paz amigo. Força, cantora Sulamita", compartilhou o músico Kennedy Amorim, amigo da família.

Acidente em dezembro

Ricardo e Sulamita sofreram um acidente de carro no dia 15 de dezembro de 2023. Na ocasião, ambos saíram ilesos. "Acabamos de passar por um acidente, estou completamente atordoada, mas agradeço a Deus por ter nos protegido", desabafou a artista após o incidente.

Ainda na época do acidente, a equipe da artista divulgou um comunicado: "Nossa querida cantora e seu esposo estão bem. Deus os protegeu o tempo todo. A equipe de assessoria está tomando todas as providências necessárias para garantir sua segurança e bem-estar".

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.