URGENTE

Lázaro Barbosa é morto em troca de tiros depois de 20 dias de perseguição em Goiás

Antes, o governador de Goiás havia anunciado sua prisão nas redes sociais

Por Joselita Matos 2.541
Comentários (0)

28/06/2021 10h08 - Atualizado há 2 anos
Depois de 20 dias, Lázaro é morto pelas forças de segurança

Lázaro Barbosa, 32 anos, foi morto na manhã desta segunda-feira (28), após 20 dias de buscas pelas forças de segurança de Goiás e Distrito Federal. Antes da confirmação da morte, o govenador Ronaldo Caiado publicou um vídeo nas redes sociais informando a captura do criminoso de altíssima periculosidade.

Na gravação, Caiado disse que as informações foram passadas pelas forças de segurança que estão na região. "Ta aí, minha gente, como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido", publicou o governador.

Lázaro é suspeito de matar quatro membros de uma mesma família em Ceilândia, no Distrito Federal (DF) e um caseiro em Goiás. Durante a madrugada, equipes policiais intensificaram o cerco em uma região de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF, após uma denúncia afirmar que teria visto o investigado em uma casa na região, na noite deste domingo (27).

Confira imagens do momento em que o corpo chegou no centro de operações: 

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.