Violência

Araguaína registra duas tentativas de homicídio e uma de latrocínio durante fim de semana

Os crimes aconteceram nos setores Costa Esmeralda, Raizal e Patrocínio. Ninguém foi preso.

Por Márcia Costa 1.299
Comentários (0)

30/03/2020 11h24 - Atualizado há 4 anos
Tentativa de Homicídio no setor Patrocínio

Três pessoas foram baleadas por disparos de arma de fogo durante este fim de semana em Araguaína, norte do estado.

O primeiro caso aconteceu no Setor Costa Esmeralda na noite de sexta-feira (28), onde um jovem de 20 anos levou um tiro na cabeça. Ele foi atendido por profissionais do Samu e estava consciente. A vítima disse aos policiais militares que conhece os autores do crime, mas não sabe a motivação.

O segundo caso foi por volta das 23h40 da noite de sábado (28) na Rua Rodoviária, na divisa entre os setores Raizal e Patrocínio. A vítima de 36 anos foi atingida por vários tiros no tórax, perna direita e nas nádegas.

Segundo a vítima, os autores estavam em um carro de cor prata, sendo que dois ocupantes do veículo desceram, efetuaram vários disparos e fugiram logo em seguida. No local foram encontradas cápsulas de pistola calibre 380.

O terceiro caso já ocorreu na madrugada deste domingo (29) no setor Raizal, onde um jovem de 21 anos foi baleado ao reagir a uma tentativa de assalto.

O jovem disse aos policiais que estava transitando em sua motocicleta quando os criminosos o abordaram em outro moto. Ao parar, a vítima desligou a moto e saiu correndo com a chave. Os bandidos efetuaram dois disparos contra o jovem, atingindo-o nas costas e na cintura.

A vítima foi socorrida por terceiros e os bandidos fugiram sem levar a motocicleta. Nos três casos ninguém foi preso.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.