Roubo

Assaltante condenado quebra tornozeleira, foge do Pará para o Tocantins e volta à prisão

Foragido já está à disposição da Justiça do Pará. 

Por Redação 863
Comentários (0)

02/02/2022 15h31 - Atualizado há 5 meses
Foragido foi preso em Xambioá

Um homem de 32 anos condenado no estado do Pará por roubo foi preso em Xambioá, no norte do Tocantins, na manhã desta quarta-feira (02).

A ação que resultou na localização do foragido da justiça ocorreu mediante cumprimento a mandado de prisão de recaptura emitido pela Vara Criminal de Belém (PA).

De acordo com o delegado Márcio Lopes, o mandado foi expedido pela Vara de Execuções de Belém, local em que o foragido cumpria pena por crime de roubo, tendo sido beneficiado pela progressão de regime e fazia uso de tornozeleira eletrônica.

“Uma vez que rompeu a tornozeleira e deixou de cumprir as condicionantes da decisão, o juiz expediu mandado de recaptura, sendo que o homem passou a ser considerado foragido da Justiça”, disse a autoridade policial.

Após tomar conhecimento da ordem judicial e de que o homem poderia estar na região de Xambioá, os policiais civis deram início às buscas e tiveram êxito em poucas horas.

O homem foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), local em que ficará à disposição da Justiça do Pará. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.