Roubo no centro

Assaltante é baleado por instrutor de tiros e morre em confronto com a PM em Araguaína

Os criminosos tentaram assaltar uma mulher no centro da cidade.

Por Márcia Costa 4.319
Comentários (0)

21/03/2020 10h42 - Atualizado há 4 anos
Assaltantes deixaram duas motos para trás e um revólver

Um adolescente suspeito de praticar vários assaltos em Araguaína (TO) morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar na noite desta sexta-feira (20).

A ocorrência começou quando dois criminosos tentaram roubar uma advogada na Rua das Mangueiras, no centro da cidade. Eles estavam em duas motocicletas e armados. O esposo da vítima, que é instrutor de um clube de tiro, reagiu efetuando disparos de arma de fogo e atingiu o adolescente.

Em seguida, a dupla fugiu correndo, deixando para trás as duas motocicletas e uma arma de fogo calibre 22.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou um dos autores durante diligências na região. Ele foi identificado como Segiomar Sousa, de 22 anos.

Já o adolescente, que ficou ferido no confronto com o instrutor de tiro, estava escondido dentro de um imóvel abandonado na Rua Santa Cruz, nas proximidades do local da tentativa de roubo.

Com a chegada dos policiais houve nova troca de tiros e o infrator, Patrick Pablo, de 16 anos, foi atingido e morreu no local. O Samu atestou o óbito. Ele estava com um revólver calibre 38.

Após a ocorrência, várias vítimas de assaltos foram à Delegacia e os reconheceram como autores de roubos praticados na mesma noite.

Tentativa de assalto no centro de Araguaína
Infrator morto no confronto policial

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.