Darcinópolis

Homem que matou cachorro esfaqueado é morto a tiro por policiais após roubo

Ele já tinha sido preso em março por matar com golpes de facão um cachorro de estimação que estava amarrado

Por Redação 5.739
Comentários (0)

25/04/2019 15h48 - Atualizado há 4 anos
Homem morto no chão

Um homem de 48 anos foi morto pela Polícia Militar logo após assaltar um açougue localizado no Setor Planalto, em Darcinópolis, norte do Tocantins, na manhã desta quinta-feira (25). Moradores da cidade afirmaram que ele tinha problemas mentais. 

Ele já tinha sido preso em março deste ano suspeito de invadir uma residência na cidade e matar com golpes de facão um cachorro de estimação que estava amarrado. O objetivo dele era matar o dono do animal, mas ele havia fugido da casa.

Segundo a PM, o homem invadiu o comércio nesta quinta-feira com uma faca e ameaçou matar algumas pessoas que estavam no estabelecimento. Elas se trancaram em um compartimento do açougue, ocasião em que o suspeito pegou alguns produtos e fugiu com a mercadoria numa sacola.

Os policiais foram acionados posteriormente e localizaram o autor do roubo. No entanto, ele não se entregou e tentou atacar os PMs com a faca. Ele teria dito que "aquela era a última vez que iam atrás dele"

Para conter o homem, os policiais efetuaram um disparo de arma de fogo no tórax dele. O homem ainda foi conduzido por uma ambulância à uma unidade de saúde, mas não resistiu.

+ Homem invade residência e mata cachorro com golpes de facão em Darcinópolis

ASSUNTOS homem assaltante pm tiro

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.