'Pernalonga'

Assaltante em série investigado por mais de 20 roubos é preso em residência de Araguaína

Ele atacava quando as vítimas iam para o trabalho.

Por Márcia Costa 9.815
Comentários (0)

30/07/2020 18h40 - Atualizado há 3 anos
Suspeito é conhecido como Pernalonga

Um assaltante em série investigado por mais de 20 roubos foi preso pela Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) em uma residência no Setor Maracanã, em Araguaína, na tarde desta quinta-feira (30).

O suspeito, popularmente conhecido como ‘Pernalonga’, tem 20 anos e foi formalmente identificado como sendo o autor de 14 roubos, porém, a Polícia Civil acredita que o suspeito esteja envolvido em mais crimes.

A operação que prendeu o suspeito foi coordenada pelo delegado Breno Eduardo Campos Alves. "Trata-se de um indivíduo de alta periculosidade e que mais estava praticando crimes na atualidade, sendo que já estávamos investigando há várias semanas a conduta dele", disse. 

Segundo o delegado, o jovem agia com bastante violência e, sempre de posse de arma de fogo, ameaçava as vítimas durante os roubos. Desde o início das investigações, os policiais civis da DRR efetuaram vários levantamentos e diligências que convergiram sempre para o mesmo suspeito.

O AF Notícias também apurou que 'Pernalonga' gostava de praticar os roubos pela manhã, quando as vítimas seguiam para o trabalho.

Após ser preso, o suspeito foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA). As vítimas que reconhecerem 'Pernalonga' como autor de crimes podem procurar a delegacia de Polícia Civil.

 

 

Delegacia de Polícia Civil

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.