Violência

Assaltante morre e adolescente é baleado após roubo a estabelecimento comercial em Araguaína

Outros dois jovens ainda foram presos durante a ação da PM. O roubo ocorreu no Setor Tiúba.

Por Redação 1.364
Comentários (0)

17/02/2020 09h02 - Atualizado há 4 anos
Objetos recuperados

Um assaltante morreu e um adolescente terminou baleado após um roubo a um estabelecimento comercial localizado no Setor Tiúba, em Araguaína. O crime ocorreu na manhã deste domingo (16).

Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos chegaram ao comércio em uma motocicleta, um deles com uma arma de fogo, e subtraíram duas caixas de cervejas, cerca de R$ 200 em espécie e quatro carteiras de cigarros.

No momento da fuga, uma pessoa ainda não identificada pela polícia efetuou tiros contra os criminosos. Um dos bandidos, de 22 anos, foi atingido e ainda tentou fugir na garupa da motocicleta, mas caiu do veículo a poucos metros e morreu.

Segundo informações da PM, ele tinha passagem por roubo e havia saído da prisão há cerca de cinco meses.

Já o condutor da motocicleta, adolescente de 17 anos, parou a moto quando o comparsa caiu, pegou a arma de fogo e continuou a fuga.

Posteriormente, equipes da Polícia Militar localizaram o paradeiro do adolescente em uma residência no setor Eldorado e houve troca de tiros.

Havia vários suspeitos no local. Dois foram detidos, sendo o adolescente de 17 anos, que confessou participação no roubo, e um jovem de 18 anos. Outro menor infrator foi atingido na região do pescoço e do braço. Ele foi socorrido ao Hospital Regional de Araguaína e ficou sob custódia policial.

A dupla capturada foi encaminhada à Central de Flagrantes de Polícia Civil juntamente com os objetos roubados no estabelecimento comercial no Setor Tiúba, além de um revólver calibre 22 com quatro munições e um aparelho celular de origem não comprovada.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.