Araguaína

Assaltantes flagrados por câmeras são indiciados pela Delegacia de Repressão a Roubos

Um suspeito está preso e o outro, foragido.

Por Márcia Costa 1.486
Comentários (0)

06/08/2021 11h45 - Atualizado há 2 anos
Bandidos praticando assalto

Dois suspeitos de assaltos foram indiciados pela Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) por crimes praticados dentro de um supermercado e na frente de uma escola de Araguaína.

Os roubos aconteceram na Vila Couto e no setor Universitário, ambos no dia 17 de junho deste ano. Câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos.

No primeiro roubo, a dupla armada leva a carteira de um homem com todos os documentos pessoais, além da motocicleta de uma mulher. Depois, os bandidos entram em um supermercado e fazem várias vítimas.

Os mesmos criminosos foram presos pela Polícia Militar com mais quatro suspeitos em uma residência no Parque Bom Viver,, onde houve apreensão de dinheiro, drogas, balança de precisão, armas de fogo e vários celulares.

Por esse caso, na audiência de custódia, um dos suspeitos foi liberado e agora está foragido. Já o outro permanece preso.

Foi depois dessa prisão efetuada pela PM que a Polícia Civil conseguiu identificar os autores dos roubos e finalizou os inquéritos. A polícia segue com as investigações para encontrar o suspeito foragido.

Segundo o delegado-chefe da DRR, Fellipe Crivelaro, os dois vieram do Estado do Maranhão para cometer crimes em Araguaína.

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.