36 e 28 anos

Assaltantes que aterrorizavam comerciantes em Araguaína são presos durante operação

Os dois estavam escondidos no setor Maracanã.

Por Redação 1.577
Comentários (0)

11/05/2022 14h32 - Atualizado há 1 ano
Suspeito preso

Dois investigados por roubo à mão armada em Araguaína foram presos durante operação da Polícia Civil realizada na cidade na manhã desta quarta-feira (11). Com 36 e 28 anos, eles estavam escondidos no setor Maracanã.

As investigações apontaram que, no início do mês de janeiro de 2022, os dois chegaram de motocicleta em uma casa de rações localizada no Setor Brasil e renderam clientes e funcionários usando armas de fogo.

Na ocasião, os dois subtraíram todos os pertences das vítimas, bem como todo o dinheiro do caixa do local e fugiram em seguida.

“As investigações realizadas pela Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) foram iniciadas logo após o crime e, pouco tempo depois, a Polícia Civil identificou os dois autores do roubo majorado. Assim, representou-se pelas prisões de ambos, as quais foram deferidas pelo Poder Judiciário e cumpridas nesta quarta-feira”, disse o delegado Breno Eduardo Campos Alves.

Segundo o delegado, as duas prisões demonstram o comprometimento da instituição com a investigação criminal e com a segurança dos moradores de Araguaína e de todo o estado do Tocantins.

“Trata-se de uma ação investigativa de muita importância e que resultou na retirada de circulação e dois homens que aterrorizavam comerciantes e moradores da cidade de Araguaína, sempre com muita violência e uso de armas de fogo”, finalizou o delegado.

Operação foi da Polícia Civil

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.