Um foi preso

Dupla aborda mulher ao abrir portão, invade residência e rouba joias em Araguaína

O jovem preso tem 19 anos e foi baleado na perna. Já o comparsa dele conseguiu fugir.

Por Raimunda Costa 2.421
Comentários (0)

21/03/2019 10h55 - Atualizado há 5 anos
Objetos recuperados

O jovem Adriano Resplandes da Silva, de 19 anos, foi preso acusado de roubar vários objetos de uma residência localizada na Rua Anhanguera, Setor Urbano, em Araguaína, na tarde desta quarta-feira (20).

Segundo a polícia, Adriano estava acompanhado de um comparsa e roubou uma bolsa com uma chapinha, dois carregadores de celulares, 16 batons, objetos pessoais usados, um pano de joias com 14 anéis, 21 pares de brincos, duas pulseiras, seis cordões, dois pingentes e um conjunto de cordão com brincos.

A vítima relatou à Polícia Militar que a dupla bateu no portão de sua casa e anunciou o assalto assim que ela abriu para atender ao chamado. Em seguida, eles passaram a exigir dinheiro, joias e aparelhos celulares. Um deles estava com uma arma de fogo na mão, segundo a mulher.

Após o roubo, os suspeitos foram encontrados na Rua dos Pedreiros, Setor Jardim Paulista. Adriano Resplandes foi baleado na perna durante a perseguição e o comparsa conseguiu fugir pelo matagal.

O suspeito foi encaminhado pelo Samu à Unidade de Pronto Atendimento e autuado por roubo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Arma apreendida

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.