Araguaína

Homem é espancado por assaltantes com chutes e golpes de capacete; garçom teve participação

Homem foi espancado até ficar desacordado na calçada.

Por Redação 2.621
Comentários (0)

10/09/2022 09h05 - Atualizado há 1 ano
Momento em que a vítima leva golpe de capacete na cabeça

Dois criminosos espancaram covardemente um homem com golpes de capacete e chutes no Setor Oeste, em Araguaína, na manhã desta quinta-feira (08).

A ação foi registrada pela câmera de segurança de uma residência e gerou indignação. A gravação mostra que os bandidos fecham a vítima de motocicleta e tentam roubar seus pertences.

Em seguida, os criminosos e a vítima descem das motociclistas em que estavam e iniciam uma espécie de luta. Em desvantagem, o homem vitimado é atingido com vários golpes de capacete, inclusive na cabeça, e cai na calçada.

O homem continua sendo agredido no chão, leva mais golpes de capacete, chutes na cabeça e fica desacordado. Os bandidos deixam o homem no local e fogem rapidamente deixando a motocicleta da vítima para trás.

VEJA

Os assaltantes levaram dinheiro e o celular da vítima, segundo a Polícia Civil. O aparelho foi recuperado. Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi hospitalizado com um afundamento no crânio.

Confessaram 

Um dos suspeitos foi encontradao pela polícia no Setor Nova Araguaína com R$ 278 em espécie e porções de crack. O segundo envolvido foi capturado no Setor Martins Jorge.

A PM afirmou que os dois confessaram o crime. Eles foram conduzidos à delegacia e podem responder por latrocínio. Como não foram presos em flagrante, os criminosos assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados. O delegado responsável pelo caso deve pedir a prisão preventiva dos suspeitos.

Terceiro envolvido

Após a prisão dos dois criminosos, a Polícia Civil conseguiu identificar um terceiro envolvido apontado como responsável por arquitetar a ação.

Ele trabalha como garçom de um estabelecimento comercial onde o homem vitimado estava ingerindo bebida alcoólica e percebeu que ele estava com uma grande quantia em dinheiro.

O garçom repassou as informações para os dois comparsas, que ficaram monitorando o homem durante toda a noite e o atacaram no momento em que ele estava indo para casa.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.