BR-153

Vídeo mostra caminhão que caiu em rio sendo retirado por guindaste em Colinas

O condutor do caminhão que caiu no rio, identificado como Paulo Henrique Bernardes Lopes, morreu.

Por Raimunda Costa 1.591
Comentários (0)

27/03/2019 08h27 - Atualizado há 5 anos
Um dos caminhões envolvidos no acidente

O caminhão que transportava uma carga de queijos e caiu no Rio Capivara, em Colinas, após bater em outro veículo foi retirado na tarde dessa terça-feira (26). Um vídeo mostra o momento em que o automóvel é içado. 

O acidente envolvendo três caminhões e uma viatura da Polícia Militar foi registrado na manhã dessa terça-feira sobre a ponte do Rio Capivara, na BR-153, em Colinas.

De acordo com Polícia Rodoviária Federal, o condutor desse caminhão perdeu o controle da direção e colidiu com um caminhão-tanque abastecido com amônia que trafegava no sentido contrário.

Em razão da colisão, a cabine do caminhão com laticínios desacoplou do semirreboque e caiu da ponte, enquanto o semirreboque girou sobre a pista e só parou após colidir no caminhão.

O condutor do caminhão que caiu no rio, identificado como Paulo Henrique Bernardes Lopes, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A carga de queijos ficou espalhada no meio da pista.

Segundo a PM, chovia muito na região desde o início da manhã. A pista chegou a ficar interditada, mas foi totalmente liberada por volta das 13h45, segundo a PRF.

Vídeo

 

O acidente ocorreu em Colinas
Momento da retirada

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.