Suspeito foi preso

Bandidos atolam caminhão e fogem sem levar carga de cigarro roubada no norte do Tocantins

Crime ocorreu entre Augustinópolis e Araguatins.

Por Redação 875
Comentários (0)

23/03/2020 10h15 - Atualizado há 4 anos
Caminhão atolado

A Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos acusado de participação no roubo de um caminhão pertencente a uma empresa de cigarro no início da tarde deste sábado (21), em Augustinópolis, norte do Tocantins.

O crime ocorreu na rodovia TO-404, entre as cidades de Augustinópolis e Araguatins, na região do Bico do Papagaio.

O motorista do caminhão, de 40 anos, relatou à polícia que ele e seu ajudante, de 28 anos, foram rendidos por criminosos em uma curva da rodovia após um povoado conhecido por 'Mata Velha', município de Araguatins. 

Os bandidos estavam em um carro prata que pareou ao lado da cabine do caminhão e um dos criminosos apontou uma arma de fogo ordenando que parasse o veículo.  

O motorista e o ajudante foram forçados a entrar no carro dos criminosos e liberados mais tarde próximo à cidade de São Bento, também localizada no norte do Estado.

Carga recuperada e suspeito preso 

Após ser informada do crime, a PM fechou o cerco e conseguiu desarticular a ação dos criminosos.

Segundo a polícia, os bandidos atolaram o caminhão enquanto faziam uma manobra e abandonaram o veículo a cerca de 300 metros de distância de uma das barreiras da PM em Augustinópolis. A carga estava intacta.

Na operação, a PM também conseguiu apreender um veículo GM Corsa Classic, com placa de Balsas (MA). O automóvel e seu motorista, de 28 anos, estavam nas proximidades do local onde o caminhão havia sido abandonado. 

A PM disse que recebeu informações de que o mesmo veículo havia sido abordado na noite anterior pela Polícia Militar do Maranhão. O condutor deu várias versões contraditórias à PM do Tocantins e acabou preso após confessar sua participação no roubo.

Veículo apreendido

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.